Como criar um produto que vá além de um rótulo bem feito?

Hoje, abordaremos a colaboração entre o grupo O Boticário e a Melissa, duas marcas icônicas que deixaram sua marca em várias gerações. Elas uniram forças para lançar uma linha de produtos que vai muito além do convencional.

Já discutimos anteriormente a importância de ter um rótulo atraente que conquiste os consumidores tanto por sua aparência quanto por sua qualidade interna. É exatamente isso que essas duas gigantes das gerações fizeram. Nesta colaboração incrível, as marcas optaram por proporcionar uma experiência completa aos clientes, desde o rótulo que apresenta a icônica Melissa dos anos 90 até o inconfundível aroma que a caracteriza.

A parceria entre O Boticário e Melissa é um exemplo de como o design e os rótulos podem ser utilizados para criar produtos que transcendem a mera funcionalidade. A linha de produtos é um verdadeiro convite para os consumidores mergulharem no universo dessas duas marcas e experimentarem toda a sua magia.

Os rótulos, por si só, são verdadeiras obras de arte. A figura da clássica Melissa dos anos 90 evoca nostalgia e alegria, trazendo um sorriso ao rosto de qualquer um. O aroma inconfundível inspirado na Melissa acrescenta um toque de sofisticação que complementa toda a experiência.

Compartilhar nas redes sociais

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn